Esta luta ocorreu na 7ª Rodada do Luvas de Ouro e foi uma das Semi-finais da categoria Meio-médio-ligeiro. Bel enfrentou um duro adversário, muito experiente, canhoto, detentor de vário títulos, entre eles o próprio Luvas de Ouro e o Campeonato Paulista. Porém, pelo cartel do cara, o Bel está relmente de parabéns.
Bel lutou quatro Rounds com o cara, e ele não conseguiu fazer nada com o nosso baiano... O Bel fez a tática certinha, não entrou no jogo do cara, andou bem, marcou a entrada, fez tudo certo. O fotógrafo teve muita sorte pra pegar essa foto, pois se ele recebeu quatro ou cinco golpes claros foi muito. Seu adversário realmente estava melhor na luta, mas se observármos o histórico do Bel, suas condições físicas (que inclusive o impediu de levar a luta até o fim), Bel cumpriu sua missão.
Como eu disse, a luta foi equilibrada, com uma leve vantagem do lutador de Itaquá, mas no final do 3º Round, o Bel sentiu seu ombro machucado (que inclusive o impedia de bater sacos no treino). Bel voltou pra luta, lutou mais meio Round mas não aguentou, então a toalha foi lançada, caracterizando o abandono do último Round.
Se um atleta não pode treinar todo dia, não pode correr pela manhã, tem que tirar peso, não se alimenta na véspera da luta, fica noites sem dormir devido ao trabalho, e ainda por cima luta com um cara que vive só pra treinar e tem diversos títulos, e ainda dá trabalho à ele e sai sem nenhuma marca da luta, podemos considerar esse atleta um vencedor!
Bel você é um vencedor!!!
2 comentários:
E ai.. Bel, espero te encontrar no buzao do dia 24, ate pq vc faz parte da vitoria!!.
Mesmo com uma lesao, subiu no ringue e fez oq tinha q fazer!!
Parabens!!
Meus agradecimentos a todos que mantém essa familia(academia), pois é assim q eu vejo.
como várias veses eu disse eu não espero nada do boxe, mais aqui eu encontrei um motivo muito grande pra estar no boxe.
qd acaba a luta BRENO perece q desliga da seriedade e da um sorriso cativante,LÉO com seu jeito sério da um abraço caloroso, e MARCÃO, com sua voz, possante aperta firme a mão e da aquel parabéns.
pois é por isso q eu luto pra ver no final de cada luta um sorriso de BRENO, o abraço de LÉO, e o paerto de mão do MARCÃO, VALEU...
Postar um comentário