O peso meio-médio-ligeiro da equipe MM Boxe tenta hoje a noite
Para chegar às quartas-de-final de sua categoria, Garcia venceu por pontos boxeador de Sorocaba em sua luta de estréia no começo deste mês. Se vencer hoje, Lucas se garante na semi-final que acontece já na semana que vem. O adversário de Catanduva já é conhecido pela equipe rioclarense: nas categorias de base já enfrentou em duas oportunidades boxeadores de Rio Claro, sendo que em ambas vezes foi derrotado. Porém, é um adversário perigoso, possuidor de um estilo agressivo e que já conta com uma vitória na Forja deste ano.
A equipe de Rio Claro é a única entre as mais de 30 que participam do campeonato que ainda não perdeu, acumulando 5 vitórias. Com apenas 3 atletas, a equipe MM Boxe já ultrapassou na pontuação equipes que inscreveram 6, 8, até 10 atletas, mas que em sua grande maioria já foram derrotados. “Nosso trabalho é com qualidade, e não quantidade. Inscrevemos poucos atletas, mas devidos aos bons resultados estamos brigando pelo título”, declara Marcos Macedo, coordenador da equipe. “Nossa meta é colocar os três na final e trazer três medalhas”, conclui.
O restante da equipe da Cidade Azul são os atletas Yuri Previatti, peso mosca, e Jeferson Ceccato, peso leve. Previatti conta com duas vitórias e está na final, enquanto Ceccato também venceu duas lutas e encontra-se na semi-final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário