
O peso mosca da equipe MM Boxe Yuri Previatti sagrou-se vice-campeão Brasileiro juvenil nesta segunda-feira dia 11 em Aracaju, Sergipe.
Yuri conquistou a medalha de prata após vencer os representantes do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, mas foi derrotado na finalíssima por atleta da Bahia. O resultado da luta final foi muito contestado pelos técnicos do time paulista, uma vez que Yuri demonstrou superioridade no transcorrer da luta.
Enfrentando Mateus dos Santos, Yuri manteve-se na frente do placar com dois pontos de vantagem no final do primeiro round. No segundo tempo, o atleta baiano empatou a luta, fato que já caousou estranhamento da platéia. No resultado oficial anunciado ao término do terceiro round, o atleta da Bahia foi declarado vencedor pelo placar de
“Em todo esporte acontecem erros da arbitragem e no Boxe não é diferente”, disse Leonardo Macedo, técnico da equipe paulista. “Lamentamos o resultado final, mas também comemoramos sua conquista de uma forma geral”. Com a prata de Yuri, o time paulista conseguiu sagra-se Campeão Brasileiro por equipes, totalizando cinco ouros e uma prata . Em segundo lugar ficou a Bahia e em terceiro o Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário