Esta luta foi realizada na 2ª Rodada da Forja e foi com certeza a luta mais emocionante e bonita já feita pelo Padote. Na categoria leve, Padote tinha pela frente quatro lutas para chegar a final, contabilizando cinco para ser campeão (esse cálculos são a marca registradas do Marcão).
Pelo sorteio, nós iríamos enfrentar um atleta da ADPM Sorocaba, que sabíamos que podia apresentar certo nível técnico. Era a segunda luta do Padote. Antes de lutar na Forja, ela havia feito apenas uma luta-treino, então estávamos nervosos pois não sabíamos com ele iria reagir.
Na pesagem, vimos que seu adversário era mais alto, o que nos preoucupou um pouco. Quando começou a luta, aconteceu o que temíamos: seu adversário sabia com utilizar sua maior envergadura e o Padote não achou a distância ideal. Ouvindo nossas instruções, Fabinho começou a atacar mais, onde virou a situação da luta.
Foi dessa maneira que ele conseguiu abrir duas contagens protetoras no terceiro Round, vindo a ganhar a luta por unaminidade e ser eleito o melhor lutador da noite, recebendo com prêmio uma camiseta da Everlast.
Nenhum comentário:
Postar um comentário