Lutando contra seu parceiro de treino no Centro Olímpico e um dos boxeadores que mais ostentam títulos na Federação Paulista, o paulistano Marcos Lamas, Breno Macedo fez uma luta impecável. Na frente desde o começo da luta, Breno soube como trabalhar na distância que lhe convinha e contragolpear seu adversário, que tentou o tempo todo reverter o quadro.
Apesar de Lamas esboçar uma reação no último round, a noite era do boxeador rioclarense, que obteve a vitória por decisão unânime dos árbitros. Devido ao excelente nível técnico da luta e à qualidade de seu adversário, Breno foi considerado o melhor pugilista da 5ª Rodada. Na mesma noite em que lutaram atletas consagrados, como Hamilton Geladeira, Yamagushi Falcão e Weslen Bahia, foi o boxeador que treina em um barracão de trem abandonado no interior de São Paulo que levou o par de luvas como prêmio de melhor da noite.
3 comentários:
Parabens sobrinho.Valeu!
abraços,
tio Magno
Bela e merecida vitória.
O adversário mostrou sua qualidade no terceiro assalto, situação revertida pel Breno, devido à tranqüilidade.
Boa sorte a todos.
Pude perceber que o Breno, salvo engano, parou com um cacoete que, para mim, era prejudicial.
Lembro-me, em suas outras lutas, que a cada golpe que desferia, ele fazia barulho soltando o ar pelo nariz. Isto, ao meu ver, atrapalhava sua normal respiração (fato vivenciado por mim, quando lutei).
Nesta sua última vitória, Breno lutou sem esse cacoete.
Parabéns Rio Claro.
Postar um comentário