quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Breno vence e é premiado o melhor boxeador da Rodada


Lutando contra seu parceiro de treino no Centro Olímpico e um dos boxeadores que mais ostentam títulos na Federação Paulista, o paulistano Marcos Lamas, Breno Macedo fez uma luta impecável. Na frente desde o começo da luta, Breno soube como trabalhar na distância que lhe convinha e contragolpear seu adversário, que tentou o tempo todo reverter o quadro.

Apesar de Lamas esboçar uma reação no último round, a noite era do boxeador rioclarense, que obteve a vitória por decisão unânime dos árbitros. Devido ao excelente nível técnico da luta e à qualidade de seu adversário, Breno foi considerado o melhor pugilista da 5ª Rodada. Na mesma noite em que lutaram atletas consagrados, como Hamilton Geladeira, Yamagushi Falcão e Weslen Bahia, foi o boxeador que treina em um barracão de trem abandonado no interior de São Paulo que levou o par de luvas como prêmio de melhor da noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens sobrinho.Valeu!

abraços,
tio Magno

Sócrates de Almeida disse...

Bela e merecida vitória.
O adversário mostrou sua qualidade no terceiro assalto, situação revertida pel Breno, devido à tranqüilidade.
Boa sorte a todos.

André Cardoso disse...

Pude perceber que o Breno, salvo engano, parou com um cacoete que, para mim, era prejudicial.
Lembro-me, em suas outras lutas, que a cada golpe que desferia, ele fazia barulho soltando o ar pelo nariz. Isto, ao meu ver, atrapalhava sua normal respiração (fato vivenciado por mim, quando lutei).
Nesta sua última vitória, Breno lutou sem esse cacoete.
Parabéns Rio Claro.