Participando do Campeonato Paulista da FEBESP (Federação de Boxe do Estado de São Paulo), Yuri Previatti teve hoje seu primeiro desafio para faturar o título da categoria até 56 kg. Representando a parceria Rio Claro/Palmeiras, Yuri enfrentou Leandro Coelho, de Sorocaba.
Leandro é um boxeador habilidoso, que em 2011 faturou o título de campeão Paulista e campeão do torneio Kid Jofre da Federação Paulista. Entretanto, o jovem de Rio Claro está numa crescente, e com o cubano Paco garcia em seu córner, fez a tática certa que lhe colocou na frente do placar desde o primiero round.
Apesar de demonstrar cansaço no último assalto, Yuri venceu pela larga vantagem de 8 pontos, 25 a 17.
Previatti volta a luta amanhã (domingo), contra Rafael Santos de São Vicente, conhecido como Tayssinho, pela final da categoria.
Os outros dois atletas da equipe Palmeiras/Rio Claro não obtiveram bons resultados. Jan Pierre Fonseca, categoria até 49 kg, foi derrotado por Danilo Silva, de São Vicente. Já Cosme Henrique, categoria até 91 kg, perdeu para Juan Nogueira "Chookito", da equipe Tony Boxe, também na luta de estreia no torneio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário