segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Boxe de Rio Claro ganha todas em São Paulo

Baby Bull, Japonês e Donavan
                Competindo em dois eventos diferentes na capital paulista no último sábado, a equipe de Boxe de Rio Claro voltou à cidade sem sentir o amargo gosto da derrota.  Três atletas infantis (13 e 14 anos)  estavam escalados para lutar e honraram a tradição da cidade de potência nas categorias de base.
                O primeiro a lutar foi Victor ‘Japonês’ Martins, que enfrentou Wallison Henrique, de Campinas, em uma luta amistosa no Palmeiras. Japonês foi amplamente superior durante os três rounds, mostrando boa técnica e domínio do combate.  Vale ressaltar que Victor é infantil (14 anos), enquanto seu adversário é cadete (15 anos), mas sua inteligência dentro do ringue o colocou em v

antagem.
                Pela noite, Kauê ‘Baby Bull’ Belini e Donavan Souza lutaram pelo campeonato paulista infantil na cidade de Guarulhos. Este é o sétimo ano consecutivo que Rio Claro participa do torneio, sempre alcançando bons resultados. E os garotos rio-clarenses mantiveram a tradição na rodada de estreia do torneio, vencendo ambos combates. Baby Bull deu um show de Boxe ao vencer Lucas Pereira, de Guarulhos, impressionando a todos por sua técnica apurada. Já Donavan Souza ganhou de Thiago Leite, da academia Força Jovem, na base da raça. Donavan entrou decidido a buscar a vitória e sues ataques insistentes o deixaram em situação de superioridade, ganhando na decisão dos juízes.

Baby Bull no ataque
                A equipe de Rio Claro conta ainda com mais quatro atletas, que totalizam seis jovens boxeadores que tentam alcançar o título paulista. O campeonato retorna apenas no dia 6 de dezembro, onde mais dois rio-clarenses voltam a lutar. Baby Bull Belini fará sua segunda luta contra atleta de Indaiatuba e Icaro Martins fará sua estreia frente a atleta da Santos.

Nenhum comentário: