terça-feira, 6 de setembro de 2016

Boxe de Rio Claro vence em Sorocaba


                Dois boxeadores de Rio Claro participaram no último sábado de combates do Grand Prix de Boxe da Liga Sorocabana. Daniel Ciambroni e Kauê ‘Baby Bull’ Belini venceram por pontos seus adversários, ambos representantes de São José dos Campos.
                Belini, que tem apenas 15 anos e luta na categoria cadete até 66 kg, enfrentou Luis de Paula. O rio-clarense demonstrou superioridade em todos os rounds, dominando a distância do combate e venceu por pontos. Belini é o atual campeão brasileiro de sua categoria.
                Já Ciambroni, categoria juvenil até 75 kg, venceu Leonardo Lopes, também por pontos. Atacando com eficiência e defendendo-se bem, o rio-clarense demonstrou estar em boa forma e venceu por decisão unanime dos jurados. O jovem de 18 anos disputa em novembro o campeonato brasileiro da categoria, onde buscará o bi-campeonato.

                “Estas lutas são importantes para dar ritmo aos garotos. Para o Daniel, que aguarda o campeonato brasileiro, serve como preparação. Já para o Kauê, que se sagrou campeão nacional faz dois meses, serve para não deixa-lo fora de ritmo entre uma competição grande e outra”, avalia Leonardo Macedo, técnico da equipe MM Boxe. 

Nenhum comentário: