quarta-feira, 9 de maio de 2018

Boxe de Rio Claro tem final de semana agitado



                A equipe MM Boxe em parceria com Secretaria de Esportes e Turismo de Rio Claro teve um final de semana agitado no último sábado e domingo. Foram dois dias de lutas em dois eventos distintos, ambos na capital. No sábado os boxeadores de Rio Claro participaram a segunda rodada da Copa ‘Rosa Volante’ de Boxe, promovida pela equipe Tony Boxe no bairro Butantã. A equipe MM Boxe/SETUR entrou na competição com quatro atletas. Na primeira rodada, realizada dia 21 de abril, foram três vitórias e uma derrota. Na rodada deste sábado, dia 28, dois atletas voltara
m a lutar e ambos obtiveram vitórias por pontos. Gabriel Fontana, da categoria até 69 kg, venceu atleta da equipe Pura Raça, enquanto Alessandro Oliveira, dos 81 kg, venceu representado da academia Fenix Combat.
                Já no domingo, a equipe de base de Rio Claro participou da rodada de lutas extras-oficiais realizada no Centro Olímpico, em São Paulo. Ao todo foram nove atletas que subiram ao ringue representando a cidade entre as melhores academias de todo o estado. Todos os atletas que lutaram são das categorias infantil (13 e 14 anos), cadete (15 e 16) e juvenil (17 e 18). “Estes eventos são muito importantes para o amadurecimento dos nossos garotos. Lutar fora de campeonato é importante para que os meninos quebrarem o gelo e terem um bom desempenho quando foram lutar em competições maiores como o paulista, o brasileiro”, disse Breno Macedo, um dos treinadores da equipe. “Agradecemos a Secretaria de Esportes e Turismo por voltar a investir na base do boxe de Rio Claro. São estes adolescentes que dentro de pouco anos estarão levando o nome da cidade para fora”, finaliza.
               

Nenhum comentário: