
O time de Boxe Olímpico da Prefeitura de Rio Claro treinado pela equipe MM Boxe/CTP Gama participa neste sábado, dia 3, de evento a ser realizado no clube de regatas Tietê, na capital paulista. A rodada extra abrigará apenas boxeadores das categorias de base, justamente classe que Rio Claro é potência.
O caçula do time é Rafael Bombonatti, de 11 anos, que enfrentará Murilo Botelho, da academia Foco Fight, do ABC paulista. Bombonatti se prepara para disputar seu primeiro campeonato paulista infantil, que ocorrerá em novembro, e lutará no sábado na categoria até 50 kg.
Pela classe juvenil feminino, Whendy Pereira enfrentará pela terceira vez Ana Carolina de Freitas, de Mogi das Cruzes. A rioclarense já venceu uma luta e perdeu a segunda, portanto este combate servira´de desempate para as boxeadoras da categoria até 48 kg.
Entre os juvenis masculino três rioclarenses subirão ao ringue na capital. Yuri Previatti enfrenta Henrique Pereira, de São Vicente, pela categoria até 56 kg. Jhonatan Conceição tem pela frente Juan Xavier, da academia Belocqua Team, de São Caetano, na categoria até 64 kg. Matheus Andrioli encara Gabriel Santos, boxeador do Espírito Santo, pela categoria até 75 kg. Yuri e Jhonatan defenderão além da prefeitura e Rio Claro as cores do Palmeiras, clube que são contratados desde o início do ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário