quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jhonatan representa o Brasil na Rússia


                O boxeador Jhonatan Conceição viaja hoje (quinta-feira) para Moscou, capital da Rússia, para participar do torneio Magomed-Salam Umakhanov Memorial.  O campeonato acontece na cidade de Makhachkala, que fica na costa ocidental do Mar Cáspio e é a capital do estado do Daguestão. 
                Jhonatan representará o Brasil nesta competição que reúne os países mais fortes do continente europeu e asiático no Boxe, tais como a anfitriã Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Bielorússia, Polônia, Suécia, entre outros. O rio-clarense representará o Brasil na categoria dos 64 kg, meio médio ligeiros.

                O Brasil mandou para a Rússia o seu time principal, que conta inclusive com atletas que já participaram de Jogos Olímpicos. Myke Carvalho, dos 75 kg, é o mais experiente do time e já  disputou as olimpíadas  de 2004, 2008 e 2012. Já Robenilson de Jesus, dos 56 kg, representou o Brasil nas ultimas duas edições dos Jogos Olímpicos, em Pequim e Londres. Jhonatan é o mais novo do time e recebeu a difícil missão de substituir Everton Lopes, campeão mundial, que devido a lesão não pode participar do torneio na Russia. As competições começam dia 06, sábado, e vão até o próximo dia 14.

Nenhum comentário: