terça-feira, 28 de abril de 2015

RC vice-campeão da Copa Talento


                A equipe de boxeadores de base da MM Boxe conquistou neste ultimo final de semana o troféu de vice-campeão da Copa Talento de Boxe, que foi realizada em duas rodadas na cidade de São Vicente. A primeira rodada ocorreu no dia 15 de março, e seis boxeadores de Rio Claro competiram. Já na final, realizada dia 21 de março, foram cinco atletas da cidade que subiram ao ringue.
                A Copa Talento foi a primeira competição do ano para os atletas da base e envolveu competidores infantis (13 e 14 anos) e cadetes (15 e 16 anos). Participaram do campeonato equipes de todo estado de São Paulo e também do Rio de Janeiro.
                Todos os seis rio-clarenses que competiram trouxeram medalhas para casa: Victor Martins ficou com o ouro, Icaro Martins, Kaio ‘Notorius’ Barreto e Gabriel Monteiro conquistaram a prata, Kauê ‘Baby Bull’ Belini e Eduardo ‘Maguila’ Rodrigues ficaram com o bronze de suas categorias. O destaque da equipe recaiu sobre Victor ‘Japonês’ Martins, que venceu dois difíceis adversários para se sagrar campeão da categoria cadete até 66 kg. Na primeira rodada Martins superou atleta do Coliseu, de Guarulhos. Já na decisão do ouro o rio-clarense bateu boxeador do Centro Olímpico de São Paulo, uma das academias mais tradicionais do Brasil. Japonês nem mesmo completou 15 anos ainda e esta foi sua primeira competição na categoria cadete, já que até o ano passado era infantil.


Nenhum comentário: