segunda-feira, 11 de maio de 2015

Boxe de RC recebe evento regional

                A cidade de Rio Claro recebeu neste último sábado um evento de abrangência regional do Boxe paulista. Estiveram presentes na academia MM Boxe as equipes de Piracicaba e São José dos Campos, realizando combates extra-oficiais. A cidade de Rio Claro ocupa posição de destaque dentro do Boxe nacional, sendo reconhecida como celeiro de bons atletas.
                No evento de sábado foram realizados oito combates, envolvendo principalmente atletas das categorias de base. Com a proximidade do campeonato brasileiro masculino cadete (15 e 16 anos) e feminino adulto, a atenção fica redobrada para os atletas que disputaram o nacional em junho. Rio Claro possui seis cadetes e uma garota que tentam a vaga para o brasileiro.

                Os cadetes rio-clarenses que lutaram neste sábado foram Marcelo Bagatti, Kauê ‘Baby Bull’ Belini, Rafael Bombonatti e Kaio ‘Notorius’ Barreto. A atual campeã brasileira Jucielen Cerqueira também subiu ao ringue. A seletiva para definir o time completo que representará São Paulo no brasileiro acontece próximo sábado, em São Paulo.

Nenhum comentário: